Perfil



Amber Laura Heard (22 de abril de 1986) é uma atriz estadunidense. Estudou na St. Michael's Catholic Academy em Austin, Texas até o ensino médio (Junior High), quando partiu em busca da carreira como atriz em Hollywood.
É conhecida por seu papel como Greta Mathews da série Hidden Palms do canal The CW Television Network e pelo filme Quebrando as Regras (Never Back Down)no qual atuou ao lado de Sean Faris e de Cam Gigandet.
Recentemente, assumiu ser lésbica durante a comemoração dos 25 anos da ONG pró-LBGT GLAAD, comparecendo ao evento com a namorada Tasya van Ree.[1]
Em 2006 fez a personagem principal no filme Tudo Por ela (All the Boys Love Mandy Lane), que estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Em 2008 atuou ao lado de Seth Rogen em Segurando as Pontas (Pineapple Express). Em 2009, Amber estrelou ao lado de Penn Badgley o filme (The Stepfather). Em 2010 foi lançado o filme Viagem do Medo (And Soon the Darkness) no qual Amber é protagonista, o filme é uma refilmagem do clássico da Década de 70 que conta também com Odette Yustman, Karl Urban e a indicada ao Oscar, Adriana Barraza, também contracenou ao lado de Danielle Panabaker no filme The Ward, novo filme de John Carpenter. Em 2011 chegará ao cinema seu novo filme intitulado The Rum Diary, no qual contracenará ao lado de Johnny Depp e Drive Angry 3D ao lado de Nicolas Cage. Em 10 de abril de 2010 ela recebeu o Dallas International Film Festival Shining Star Award no Festival de Cinema de Dallas,um prêmio dado pela sua atuação no filme Os Joneses (The Joneses) onde contracena ao lado de Demi Moore e David Duchovny.
Fonte: Wikipédia

Galeria de Fotos
Tumblr Tag
Tópico no Fórum